Descrição
A Trela Walk-On Simples serve de complemento aos peitorais da Walkies (Arnês Walkies No-Pull e Arnês Walkies 2Y), mas também pode ser utilizada com qualquer outro tipo de material de passeio, quer o cão puxe à trela ou não (ex: Coleira WalkIN).
Ideal para passeio em espaço urbano, misto ou rural. É um artigo de fabrico artesanal, disponível em várias cores e agora com a versão multi-cores (Trela Walk-On Simples – Xtreme Colors).
É uma trela leve e confortável, mas muito resistente e segura. Excelente para quem gosta passear com os seus cães com espaço e esteja habituado a trelas maiores do que as mais comuns.
As trelas da gama Walk-On são aptas para cães de todos os portes, com duas versões consoante o peso do cão.
Comprimento total de 2 ou 3 metros, com várias pegas ao longo da trela para as situações em que é necessário encurtar a trela por breves momentos, ou para segurar com maior segurança utilizando as duas mãos.
O comportamento de farejar é de extrema importância para qualquer cão, não só no sentido exploratório e cognitivo, mas também comunicativo e emocional. A estimulação olfactiva tem uma função relaxante e é uma excelente forma de gastar energia. Quando utilizamos uma trela demasiado curta (de 1m/1,20m), dificultamos ou impossibilitamos esse comportamento normal da espécie e, inevitavelmente, o cão terá necessidade de puxar. Se contrariarmos a força do cão dando puxões no sentido contrário, o cão irá fazer ainda mais força aumentando a sua excitação, ansiedade e frustração.
Com a Trela Walk-On Simples damos espaço ao cão para explorar, mas temos a segurança de o poder aproximar rapidamente se for necessário.
Se preferir uma trela mais versátil, sugerimos a Trela Walk-On Multi-Posições.
A Walkies é uma marca Portuguesa. Todos os artigos são feitos à mão e foram desenhados e testados por treinadores de cães.
Fabiana Monteiro (proprietário verificado) –
A trela tem um ótimo tamanho que nem sempre é fácil de encontrar. No entanto, para passeios curtos de aliviar necessidades no meio da cidade não se torna tão prática por termos de enrolar e as mãos ficam mais cheias. A multiposições parece-me uma melhor alternativa nestes casos
Marisa Fernandes (proprietário verificado) –
Ana Marta Duarte (proprietário verificado) –
Anónimo (proprietário verificado) –