
Na Walkies temos a felicidade de ter uma grande equipa!
Desde costureiras, designers, marketers, web designers, administrativas e contabilistas, sem esquecer a equipa de filmagens, fotografia, música e edição, gestão de redes sociais, bem como o apoio ao cliente, gestão de loja e controlo de qualidade! Também temos outsourcing de serviços de limpeza, apanha de cocós dos manequins e tarefeiros no geral.
Equipa recém formada em coisa nenhuma, mas em tudo o que é preciso, que não percebe muito de nada, mas que se esforça bastante!
É uma equipa ENORME com pouco mais de 1,50m (que pode variar conforme o calçado)!
E é esta equipa que vos agradece toda a paciência do mundo pelo tempo de espera pelas vossas encomendas. E que vos agradece também de coração, toda a compreensão que têm quando alguma coisa corre menos bem (que felizmente não acontece muitas vezes, mas acontece em qualquer negócio). E também agradece a todos os que de forma voluntária, ou não, nos ajudam a crescer, pelo menos mais uns cm!
(P. S. – Já tenho a ajuda um par de mãos extra a quem agradeço muito, senão a esta hora ainda estava a fazer as encomendas de Abril!)
Boa tarde,
Ref encomenda nr 7220 – carlos santos
Arnês
O meu marido concretizou encomenda e pagamento por mb no dia 14 Abril, passados que estao 2 semanas em dias uteis e visto que ontem dia 27 abril vis enviou 3 pedidos de informação sobre data provável de envio (das 2a 3 semanas que mencionam qdo se encomenda) e nada responderam venho pedir o favor de nos responderem com data de entrega e meio (ctt?) Na pratica financiamos o arnês e nem noticias dão! Continuamos interressados no artigo como é óbvio mas também gostávamos de ser tratados com alguma consideração. Continuamos a aguardar noticias vossas Cumprimentos Maria João Santos
Boa tarde Maria João Santos.
Conforme informação enviada por e-mail após confirmação da encomenda e presente em todas as páginas do site, o tempo de processamento de encomendas é de 2 a 3 semanas. Ainda assim, reforcei novamente essa informação por e-mail em resposta ao Sr. Carlos Santos no dia 14 de Abril, quando enviou comunicação a solicitar alteração de modelo de arnês. Ontem recebi novo e-mail (apenas 1 e-mail) a solicitar o ponto de situação, e hoje uma comunicação através do formulário do site. Não me tendo sido possível responder de imediato, por estar a tratar de encomendas, incluindo a do Sr. Carlos Santos que já foi enviada, dentro do tempo previsto. É incorrecto a indicação que dá de não ter qualquer informação sobre o procedimento de envio, tempo de entrega e meio, pois essas informações estão disponíveis no e-mail de confirmação da encomenda e também no site para qualquer pessoa poder consultar. Estão todas as informações disponíveis, basta consultar o site e ler. Não é verdade que não tem informação e que não respondo, porque se consultar as comunicações feitas deste a data da encomenda, tem 4 respostas da minha parte por e-mail.
Disponível para qualquer esclarecimento adicional,
Nídia Rodrigues