Encomenda e Envio

Encomenda

Para conhecer os artigos da Walkies e realizar a sua encomenda aceda à Loja.

Consulte as nossas parcerias para verificar se poderá ter algum desconto na sua compra.

Para solicitar medidas diferentes das apresentadas nos artigos, entre em contacto connosco aqui, ou através das nossas redes sociais.

Os nossos artigos são personalizados, feitos à mão, com material de qualidade e com todo o cuidado durante a sua confecção, para que chegue às suas mãos o melhor que lhe podemos dar. Por esse motivo, as encomendas podem demorar algum tempo a ser processadas, consoante o número de artigos e o volume de encomendas que temos.

O prazo de processamento das encomendas é de 10 a 15 dias úteis (2 a 3 semanas) após confirmação do pagamento. Sempre que for possível, enviamos antes desse prazo.

Nos casos pontuais em que haja rotura de stock ou um elevado volume de encomendas no momento, o tempo de processamento poderá ser superior, mas o cliente será sempre informado antecipadamente desse constrangimento.

O que irá receber?

A sua encomenda será enviada num envelope de papel almofadado, devidamente identificado pela Walkies, que contém:

  • Os artigos que comprou, embalados individualmente em pacotes de papel
  • Folhetos informativos para cada um dos artigos, com as características e conselhos de manutenção dos mesmos
  • Catálogo de artigos
  • Um brinde da Walkies

Quando abrir a sua encomenda, poderá sentir um ligeiro aroma cítrico. Todos os nossos artigos, antes de serem embalados, são aromatizados com citronela, um repelente natural de insectos próprio para uso em animais.

Pagamento

Aceitamos várias formas de pagamento:

Envio

O valor dos portes de envio é calculado no Carrinho ao adicionar a morada para envio.

Todas as encomendas são enviadas por CTT Expresso ou Correio Registado consoante o destino. O tempo normal de entrega após o envio é de:

  • 1 a 2 dias úteis para Portugal Continental
  • 2 a 3 dias úteis para Açores e Madeira
  • 3 a 4 dias úteis para a Europa
  • 5 a 6 dias úteis para o resto do mundo

Quando a encomenda é enviada, receberá um Código de Seguimento que permitirá seguir a entrega da mesma no site dos CTT ou em www.trackingencomendas.com

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega de encomendas por parte dos CTT, nem por situações de extravio ou eventuais danos. Nesses casos deverá apresentar a sua reclamação aos CTT.

Caso a morada facultada esteja incorrecta ou incompleta, não nos responsabilizamos pelo novo envio. Se a encomenda for devolvida ao remetente, os custos de um novo envio ficam a cargo do cliente.

Troca ou devolução

Em caso de defeito ou anomalia de qualquer um dos nossos artigos, que não seja causada pelo desgaste, uso indevido ou pelo transporte, será garantida a troca ou devolução do valor após avaliação do problema. Para tal, deverá entrar em contacto connosco, descrever o defeito/anomalia e enviar fotos ou vídeos a comprovar o mesmo.

Para mais informações, leia os nossos Termos e Condições Gerais.

Nos casos de quebra ou corte de alguma peça por desgaste ou uso indevido, tem à sua disposição o serviço de reparação ReWALK.


A Walkies é uma marca Portuguesa.

Todos os artigos são feitos à mão e foram desenhados e testados por treinadores de cães.