
“Oh não! Foram só 2 minutos!”
Pois é… às vezes os nossos patudos pregam-nos destas partidas e conseguem destruir em segundos o arnês ou a trela que tanta falta nos faz!
Com o serviço de reparação ReWALK pode encontrar a solução!
Para reparações simples, como por exemplo uma fita ou uma peça de plástico roída, pode ter o equipamento renovado a partir de 12€, com oferta dos portes envio!
Serviço disponível para reparação do Arnês Walkies No-Pull, Arnês Walkies 2Y e das Trelas Walk-On Multi-Posições e Simples.
Para utilizar o serviço de reparação ReWALK:
- Preencher e submeter o formulário abaixo
- Aguardar pela nossa resposta à primeira avaliação dos danos, informação de valor e confirmação do pedido (por email)
- Enviar o equipamento (com todas as peças incluídas, sempre que possível) para a morada que lhe será facultada. Este envio estará a cargo do cliente.
- Aguardar a confirmação da recepção do artigo e aceitação final do pedido.
- Efectuar o pagamento através de MB Way, Multibanco ou Transferência Bancária para os dados que lhe serão facultados.
- Após confirmação do pagamento o artigo será reparado e novamente enviado para a morada que indicar, por CTT Registado, num prazo de 10 dias úteis.
Não fazemos reparações nem alterações em equipamentos que não sejam da Walkies.
Caso o equipamento tenha mais danos do que os apresentados nas fotografias enviadas, o valor da reparação poderá ter um acréscimo.
Caso o equipamento se encontre muito sujo, teremos que fazer a lavagem antes da reparação, e para tal, acresce um custo de 4€. Para evitar este acréscimo, pedimos que nos envie o equipamento minimamente limpo.
Inicie o seu pedido preenchendo o seguinte formulário:
Os campos assinalados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.
Para qualquer questão adicional, contacte-nos!
A Walkies é uma marca Portuguesa.
Todos os artigos são feitos à mão e foram desenhados e testados por treinadores de cães.