Trela Walk-On Multi-Posições – Xtreme Colors (2 cores) – (modelo Normal)

(40 avaliações de clientes)

28,0049,00 (IVA incluído)

Trela multi-posições / multi-funções (para cães acima de 8kg).

Veja os detalhes para os diferentes modelos no separador “Modelos“.

Cor 1: Trela

Cor 2: Pegas secundárias

[Qual o tipo de trela mais adequado para o seu cão? Faça este Quiz]

Descrição

A Trela Walk-On Multi-Posições Xtreme Colors serve de complemento aos peitorais da Walkies (Arnês Walkies No-Pull e Arnês Walkies 2Y), podendo ser utilizada com qualquer outro tipo de material de passeio, quer o cão puxe à trela ou não (ex: Coleira WalkIN).

É idêntica à Trela Walk-On Multi-Posições mas em vez de apenas uma cor, agora pode escolher duas cores de acordo com o seu estilo e do seu cão. A funcionalidade e qualidade são essenciais, mas quando se podem aliar à estética e ao nosso gosto pessoal, faz toda a diferença!

Seleccione na “Cor 1” a cor principal da trela, e na “Cor 2” a cor que pretende para as pegas secundárias a meio a trela.

Artigo de fabrico artesanal, ideal para passeio em espaço urbano, misto ou rural.

Comprimento total de 2 ou 3 metros, mas com possibilidade de diminuir o comprimento utilizando o mosquetão secundário e as argolas dispostas ao longo da trela.

Poderá ser utilizada com o Cinto Let’s Walk da Walkies. Com o mosquetão secundário poderá prender a trela ao cinto e caminhar com maior liberdade e segurança.

O comportamento de farejar é de extrema importância para qualquer cão, não só no sentido exploratório e cognitivo, mas também comunicativo e emocional. A estimulação olfactiva tem uma função relaxante e é uma excelente forma de gastar energia. Se utilizarmos uma trela demasiado curta, dificultamos ou impossibilitamos esse comportamento normal da espécie.

Com a Trela Walk-On Multi-Posições Xtreme Colors damos espaço ao cão para explorar, mas com a segurança de o poder aproximar rapidamente em caso de necessidade, utilizando as duas pegas adicionais ao longo da trela.

Se preferir uma trela mais simples e leve, sugerimos a Trela Walk-On Simples – Xtreme Colors.

A Walkies é uma marca Portuguesa. Todos os artigos são feitos à mão e foram desenhados e testados por treinadores de cães.

Informação adicional

Modelo

Normal

Cor 1

Preto/Black (1), Cinza/Gray (2), Verde Néon/Neon Green (3), Verde/Green (4), Verde Escuro/Dark Green (5), Verde Tropa/Army Green (6), Castanho/Brown (7), Amarelo Néon/Neon Yellow (8), Amarelo Torrado/Golden Yellow (9), Laranja/Orange (10), Vermelho/Red (11), Rosa Claro/Light Pink (12), Rosa/Pink (13), Rosa Escuro/Dark Pink (14), Bordeaux/Burgundy (15), Vinho/Wine (16), Azul Petróleo/Petrol Blue (17), Azul Turquesa/Turquoise Blue (18), Azul Claro/Light Blue (19), Azul/Blue (20), Azul Navy/Navy Blue (21), Roxo/Purple (22), Lilás/Light Purple (23) ESGOTADO

Cor 2

Preto/Black (1), Cinza/Gray (2), Verde Néon/Neon Green (3), Verde/Green (4), Verde Escuro/Dark Green (5), Verde Tropa/Army Green (6), Castanho/Brown (7), Amarelo Néon/Neon Yellow (8), Amarelo Torrado/Golden Yellow (9), Laranja/Orange (10), Vermelho/Red (11), Rosa Claro/Light Pink (12), Rosa/Pink (13), Rosa Escuro/Dark Pink (14), Bordeaux/Burgundy (15), Vinho/Wine (16), Azul Petróleo/Petrol Blue (17), Azul Turquesa/Turquoise Blue (18), Azul Claro/Light Blue (19), Azul/Blue (20), Azul Navy/Navy Blue (21), Roxo/Purple (22), Lilás/Light Purple (23) ESGOTADO

Comprimento

2m, 3m

Mosquetão de Escalada

Não / No, 1 (ponta / end), 2 (ponta+pega / end+handle)

Tag/Bordado

Sem Tag, Com Tag

Características

  • Trela com comprimento total de 2 ou 3 metros.
  • Várias posições para adequar ao tipo de passeio.
  • 2 mosquetões (um em cada ponta da trela) para ajustar o comprimento de trela pretendido, prendendo nas argolas, ou para utilizar ambos no arnês (Arnês Walkies No-Pull ou Arnês Walkies 2Y), prendendo uma ponta da trela na argola da frente do arnês e a outra ponta na argola das costas (recomendado para cães reactivos e com muita força). Os dois mosquetões são úteis também para caminhadas, em que podemos prender a trela à volta da nossa cintura e caminhar com as mãos livres.
  • Pegas ao longo da trela para maior conforto e segurança de quem passeia o cão.
  • Possibilidade de esconder/prender o 2º mosquetão quando não está a ser utilizado.
  • Com argolas grossas e muito resistentes.
  • Costuras reforçadas.
  • Confortável (com fita almofadada), segura, versátil e resistente.
  • Trela de 2 metros:
    • 1 pega principal + 2 pegas secundárias
    • Comprimentos: 2m (comprimento total) / 1,50m (mosquetão na primeira argola) / 1,20m (mosquetão na segunda argola) / 1m (prendendo os dois mosquetões no arnês)
  • Trela de 3 metros:
    • 1 pega principal + 3 pegas secundárias
    • Comprimentos: 3m (comprimento total) / 2,60m (mosquetão na primeira argola) / 2,30m (mosquetão na segunda argola) / 1,90m (mosquetão na terceira argola) / 1,55m (mosquetão na quarta argola ou prendendo os dois mosquetões no arnês)

Conselhos de Utilização

  • A Trela Walk-On deve ser utilizada apenas quando necessário (passeios, caminhadas, treinos, etc.). O cão não deve ficar com a trela em casa ou nos momentos de descanso, pois poderá roê-la ou ficar preso nalgum sítio.
  • Para manutenção aconselhamos limpar a trela utilizando uma toalhita húmida, ou lavando à mão com um pano e detergente suave.
  • Poderá também ser lavada na máquina de lavar roupa, a uma temperatura baixa (20º) e programa de lavagem de curta duração.

Atenção!

Ulitização Trela Walk-On multi-posições

Modelos

A Trela Walk-On Multi-posições está disponível nos seguintes modelos:

(Nota: tratando-se de um artigo de confecção manual, as medidas poderão divergir em cerca de 1 ou 2 cm)

Material

Este artigo é feito à mão e utilizamos o seguinte material:

  • Percinta de nylon almofadada
        • Mini – 2cm de largura
        • Normal – 2,5cm de largura
  • Argolas grossas em aço inoxidável
  • Mosquetões:
        • Mini – liga de zinco; 7,6cm de comprimento; peso: 30gr; ponto de ruptura: 197kg
        • Normal – liga de zinco; 7,7cm de comprimento; peso: 33gr; ponto de ruptura: 197kg
        • Mosquetão de escalada – alumínio; 8,6cm de comprimento; peso: 25gr; ponto de ruptura: 400kg

Dicas de Treino

  • Para que o cão aprenda mais rapidamente a não puxar à trela, deverá recompensá-lo sempre que está próximo de si durante o passeio, quando não está a puxar. Poderá utilizar biscoitos como recompensas, mas também carinhos e elogios por se estar a portar bem naquele momento.
  • Alguns cães, principalmente cachorros, têm o hábito de morder ou roer a trela, mas nunca deve ralhar com o cão, castigá-lo ou dar esticões na trela. Deve sim, tentar distraí-lo com algo (biscoito, brinquedo, algo interessante na rua), chamá-lo para si, falar com ele de forma calma e alegre, caminhar um pouco mais rápido, fazer um percurso diferente do habitual, tornar o passeio mais dinâmico e interessante para ele.

40 avaliações de Trela Walk-On Multi-Posições – Xtreme Colors (2 cores) – (modelo Normal)

Powered by
4,9
Como base em 40 avaliações
5 estrelas
87
87%
4 estrelas
12
12%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
  1. Susana Moreira (proprietário verificado)

  2. Mariana M. (proprietário verificado)

    A melhor trela para passeios proveitosos, para nós e para o nosso cão. Material confortável e o comprimento é excelente! Recomendo a todos 💕

  3. António José Lima (proprietário verificado)

  4. Rita Abreu (proprietário verificado)

    Produto espetacular! Super prático!

  5. Anónimo (proprietário verificado)

  6. Filipa Balau (proprietário verificado)

    Imagem #1 de Filipa Balau
  7. Vitor Alexandre Faustino Oliveira Feiticeiro (proprietário verificado)

    Ergonómica na mão e com as mais variadas utilizações imaginadas para a trela, desde que permite levar o cachorro perto do dono num passeio mais calmo, até a corrida sem mãos com a trela a volta da cintura da pessoa que leva.

  8. helena gomes (proprietário verificado)

  9. João Carlos de Sousa Amaral (proprietário verificado)

  10. Beatriz Diez Silva (proprietário verificado)

  11. Filipe Pinto (proprietário verificado)

  12. Nuno Rifes (proprietário verificado)

    Muito funcional.

  13. Anónimo (proprietário verificado)

  14. Tiago A. (proprietário verificado)

  15. Sara Cartaxo (proprietário verificado)

    Trela de qualidade excelente, funcional e muito muito bonita! Irei recomendar a toda a gente e encomendar noutras cores (só ainda não consegui decidir em quais)! Obrigada por toda a atenciosidade e pelo miminho que vinha com a encomeda! 🙂

    Imagem #1 de Sara Cartaxo
  16. Alexia Souza (proprietário verificado)

  17. Mariana Silva (proprietário verificado)

    Super prática e de ótima qualidade

  18. Ricardo D. (proprietário verificado)

  19. Sofia Morais (proprietário verificado)

  20. Bárbara Colaço (proprietário verificado)

    Video #1 de Bárbara Colaço
  21. Susana Silva (proprietário verificado)

    Inicialmente achei estranho as várias pegas, agora estou completamente adaptada e adoro!

    Imagem #1 de Susana Silva
    Imagem #2 de Susana Silva
  22. Rita Gomes (proprietário verificado)

  23. José Carlos Teixeira (proprietário verificado)

    Excelente trela bom material e muito bem concebida.

  24. Bernardo Madeira (proprietário verificado)

    Trela super flexível e ajustável! Não aleija nas mãos ao passear os cães e permite ser usada de diversas maneiras.

  25. Bruna Pereira (proprietário verificado)

  26. Mara Loureiro (proprietário verificado)

  27. Cláudia Ah Quin (proprietário verificado)

  28. Inês Cardoso (proprietário verificado)

  29. Anónimo (proprietário verificado)

  30. ines roseira dias (proprietário verificado)

    Boa qualidade e design. Super pratico para por e tirar. Gostei muito. A Maya também agradece🙂. Obrigada pelo porta chaves que estava mesmo a precisar 😉

  31. Susana Fava-Rica (proprietário verificado)

  32. Ana Cristina V. (proprietário verificado)

    Bonita , várias pegas e possibilidade de vários comprimentos , leve e muito fácil de manusear tornando o passeio ainda mais agradável

  33. Sónia Pinheiro (proprietário verificado)

    Fácil de usar e vantagem de poder colocar em vários tamanhos consoante a necessidade.

  34. Maria Abrantes (proprietário verificado)

    Artigo de muita qualidade e bonito.

  35. Cátia Lourenço (proprietário verificado)

  36. Shinead R. (proprietário verificado)

  37. Joana R. (proprietário verificado)

  38. Sara R. (proprietário verificado)

  39. Raquel Azevedo (proprietário verificado)

  40. Richard Zatko (proprietário verificado)

    Imagem #1 de Richard Zatko
Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode gostar…