Arnês Walkies No-Pull – Xtreme Colors (2 cores) – Peitoral Anti-Puxões

(53 avaliações de clientes)

28,0044,00 (IVA incluído)

Peitoral anti-puxões com sistema anti-fuga.

Veja os detalhes sobre os vários tamanhos no separador “Medidas“.

Cor 1: Tórax

Cor 2: Frente e Pega

[Qual o modelo de arnês mais adequado para o seu cão? Faça este Quiz]

Descrição

O Arnês Walkies No-Pull – Xtreme Colors (peitoral anti-puxões) foi criado a pensar no conforto dos cães, mas também dos seus humanos, e agora com mais possibilidades de personalizar de acordo com o seu estilo e do seu cão. A funcionalidade e qualidade são essenciais, mas quando se podem aliar à estética e ao nosso gosto pessoal, faz toda a diferença!

Este peitoral é idêntico ao Walkies No-Pull, mas em vez de apenas uma cor, agora pode escolher duas cores ao seu gosto!

Seleccione na “Cor 1” a cor que pretende para a fita que dá a volta ao tórax, e na “Cor 2” a cor que pretende para a parte da frente e pega.

O Arnês Walkies No-Pull – Xtreme Colors (peitoral anti-puxões) é um artigo de fabrico artesanal. Ideal para cães que puxam à trela, mas também para os que não puxam. Para cães grandes ou pequenos, cachorros, adultos ou idosos, cães reactivos ou sociáveis e brincalhões.

Com sistema anti-puxões, prendendo a trela na parte da frente do corpo do cão, na zona do peito. Este sistema impede que o cão consiga puxar com tanta intensidade, amortecendo também o impacto que sentimos com os puxões. Assim, gradualmente, o cão vai deixando de puxar durante os passeios.

Tem ainda um mosquetão anti-fuga que, quando preso à coleira, evita que o cão consiga retirar o peitoral e fugir. Portanto, excelente para os cães que são peritos em “despir” peitorais! O mosquetão ajuda também a manter a parte da frente do peitoral na posição adequada melhorando o seu funcionamento.

Este modelo é recomendado para cães que puxam com muita força e constantemente durante todo o passeio, bem como para cães reactivos. NÃO é indicado para cães com pouco pêlo na zona das axilas. Nesses casos recomendamos o Arnês Walkies 2Y.

Pode ser utilizado com uma trela de passeio normal (Trela Walk-On) ou com uma trela longa de caminhada ou treino (Trela Simply Walk ou Trela Long Walks).

A Walkies é uma marca Portuguesa. Todos os artigos são feitos à mão e foram desenhados e testados por treinadores de cães.

Informação adicional

Tamanho

S, S / M, M, M / L, L, XL

Cor 1

Preto/Black (1), Cinza/Gray (2), Verde Néon/Neon Green (3), Verde/Green (4), Verde Escuro/Dark Green (5), Verde Tropa/Army Green (6), Castanho/Brown (7), Amarelo Néon/Neon Yellow (8) ESGOTADO, Amarelo Torrado/Golden Yellow (9), Laranja/Orange (10), Vermelho/Red (11), Rosa Claro/Light Pink (12), Rosa/Pink (13), Rosa Escuro/Dark Pink (14), Bordeaux/Burgundy (15), Vinho/Wine (16), Azul Petróleo/Petrol Blue (17), Azul Turquesa/Turquoise Blue (18), Azul Claro/Light Blue (19), Azul/Blue (20), Azul Navy/Navy Blue (21), Roxo/Purple (22), Lilás/Light Purple (23) ESGOTADO

Cor 2

Preto/Black (1), Cinza/Gray (2), Verde Néon/Neon Green (3), Verde/Green (4), Verde Escuro/Dark Green (5), Verde Tropa/Army Green (6), Castanho/Brown (7), Amarelo Néon/Neon Yellow (8) ESGOTADO, Amarelo Torrado/Golden Yellow (9), Laranja/Orange (10), Vermelho/Red (11), Rosa Claro/Light Pink (12), Rosa/Pink (13), Rosa Escuro/Dark Pink (14), Bordeaux/Burgundy (15), Vinho/Wine (16), Azul Petróleo/Petrol Blue (17), Azul Turquesa/Turquoise Blue (18), Azul Claro/Light Blue (19), Azul/Blue (20), Azul Navy/Navy Blue (21), Roxo/Purple (22), Lilás/Light Purple (23) ESGOTADO

Mosquetão Anti-Fuga (para prender na coleira)

Sim / Yes, Não / No

Tag/Bordado

Sem Tag, Com Tag

Características

  • Sistema anti-puxões (“easy walk”), com argola na parte da frente para prender a trela.
  • Mosquetão anti-fuga que prende à coleira, evitando que o cão fuja caso consiga tirar o peitoral (veja a nossa Coleira WalkIN)
  • Fecho com patilha de segurança.
  • Pega ajustável para segurar o cão ou ajudar a elevá-lo quando necessário.
  • Argola na parte superior (dorso), que poderá ser utilizada para cães que não puxam, mas também para cães que têm muita força. Nestes casos aconselhamos uma trela multi-posições de duas pontas, prendendo um mosquetão na argola da frente e outro na argola do dorso (veja a nossa Trela Walk-On).
  • Totalmente ajustável, com 6 pontos de ajuste.
  • Com argolas grossas e muito resistentes.
  • Costuras reforçadas.
  • Robusto e confortável, com fita almofadada e acolchoado nas zonas de maior contacto com a pele do cão.
  • Quando ajustado, mantém-se no sítio e não alarga facilmente.

Como Funciona?

O Walkies No-Pull resolve em grande parte um problema muito comum na maioria dos cães: o puxar à trela nos passeios. Com este arnês, o cão não consegue puxar com a mesma intensidade, como quando usa apenas coleira ou um peitoral comum, tornando o passeio muito mais agradável, tanto para o cão como para o humano.

Será magia? Não!

Quando utilizamos a trela presa numa coleira, ou num peitoral comum, o cão ao avançar irá ficar com a trela na zona dorsal, atrás da cabeça, mais próxima do centro de gravidade do seu corpo, conseguindo por isso fazer mais força ao puxar, visto que se “apoia” no centro de equilíbrio do seu corpo. E vemos muitas vezes cães que até andam “em pé”, em duas patas, porque ao fazer força para a frente conseguem equilibrar-se, colocar-se em pé e continuar a puxar em frente.

Mas, ao prendemos a trela na parte da frente do corpo do cão, no peito, como acontece com o Walkies No-Pull, ele não tem capacidade de puxar com a mesma intensidade, porque a trela não está próxima do centro de gravidade do seu corpo, mas sim, mais próxima da extremidade do corpo. Logo, ao puxar em frente, o cão não conseguirá ter equilíbrio para “apoiar” todo o seu corpo para a frente e deixará de puxar assim que chega ao fim da trela (quando esta fica totalmente esticada).

Quando o cão chegar ao fim da trela, não conseguirá avançar mais e o sistema “easy walk” irá fazer com que o seu corpo rode ligeiramente na direcção de quem o passeia, muitas vezes olhando inclusive na direcção do seu humano (aqui teremos a oportunidade de treinar o nosso cão a olhar para nós durante o passeio e trabalhar a proximidade com o tutor, utilizando recompensas de alto valor, por ex: biscoitos que o cão adore, bocadinhos de salsicha, frango, fiambre, etc.). Este sistema “easy walk” também faz com que a força do puxão seja amortizada, de forma a que o tutor sinta muito menos o esticão na trela.

Com o Walkies No-Pull não estamos a eliminar por completo a capacidade de o cão puxar e fazer força, pois, estando bem colocado e bem ajustado, não há nada no arnês que lhe impeça os movimentos ou o castigue por esse comportamento, como acontece com outro tipo de equipamento de passeio, como as coleiras, que magoam a traqueia sempre que o cão puxa. Estamos sim, a reduzir a força e a intensidade dos puxões, resultando em que, para o tutor, também será muito mais confortável.

No primeiro passeio com o Walkies No-Pull, é normal que o cão estranhe o arnês e que faça algumas tentativas de puxar, como está habituado a fazer. Mas rapidamente irá perceber e aprender que não vale a pena, porque não conseguirá avançar mais e puxar. Por este motivo dizemos que o Walkies No-Pull é um arnês de treino, porque muitas vezes, o cão acaba por aprender que não consegue puxar. No entanto, para ensinarmos efectivamente o nosso cão a nunca puxar à trela, é necessário treino.

A médio/longo prazo, teremos também óptimos resultados, na maioria dos casos, com o Walkies No-Pull. Porque deixando de puxar, o cão vai gradualmente aprendendo a relaxar durante os passeios, passando a estar mais disponível para interagir com o seu tutor e para explorar e farejar o ambiente que o rodeia. Os passeios começarão a ser momentos mais descontraídos para ambos, mais tranquilos e agradáveis, em vez do stress de passear um cão que está constantemente a puxar.

Conselhos de Utilização

  • O Walkies No-Pull tem que estar bem ajustado ao corpo do cão para funcionar correctamente e sem danos. Aconselhamos verificar com regularidade se necessita de ser ajustado ou alargado.
  • Deverá ser utilizado apenas quando necessário (passeios, caminhadas, treinos, etc.). O cão não deve ficar com o peitoral em casa ou nos momentos de descanso, pois poderá roê-lo ou ficar preso nalgum sítio.
  • Não deve ser utilizado para corrida ou treino de algum desporto, pois poderá magoar o cão.
  • Aconselhamos utilizar uma trela com 2 metros no mínimo, para que o cão tenha espaço para explorar e não tenha necessidade de puxar. É desaconselhado o uso de trelas extensíveis com este tipo de peitorais.
  • Para manutenção aconselhamos limpar o arnês utilizando uma toalhita húmida, ou lavando à mão com um pano e detergente suave.
  • Poderá também ser lavado na máquina de lavar roupa, a uma temperatura baixa (20º) e programa de lavagem de curta duração.

Medidas

O Walkies No-Pull está disponível nos tamanhos:

(Nota: tratando-se de um artigo de confecção manual, as medidas poderão divergir em cerca de 1 ou 2 cm)

Como saber a medida certa para o seu cão?

Recomendamos que escolha o tamanho no qual as medidas do seu cão se inserem, sem ficar muito próximo do limite mínimo e máximo, para ter margem para apertar ou alargar.

Material

Este artigo é feito à mão e utilizamos o seguinte material:

  • Percinta de nylon almofadada de 2,5cm de largura
  • Fecho e passadores em plástico muito resistente
  • Argolas grossas em aço inoxidável
  • Mosquetão em liga de zinco

Dicas de Treino

  • Para que o cão aprenda mais rapidamente a não puxar à trela, deverá recompensá-lo sempre que está próximo de si durante o passeio, quando não está a puxar. Poderá utilizar biscoitos como recompensas, mas também carinhos e elogios por se estar a portar bem naquele momento.
  • Nos primeiros passeios com o Walkies No-Pull é frequente o cão tentar puxar algumas vezes, andar de forma diferente da habitual ou mesmo tentar tirar o arnês, principalmente se não estiver habituado a usar peitorais. Não deve nunca ralhar com o cão, castigá-lo ou dar esticões na trela. Deve sim, tentar distraí-lo com algo positivo (biscoito, brinquedo, algo interessante na rua), chamá-lo para si, falar com ele de forma calma e alegre, caminhar um pouco mais rápido, tornar o passeio mais dinâmico e interessante para ele.

53 avaliações de Arnês Walkies No-Pull – Xtreme Colors (2 cores) – Peitoral Anti-Puxões

Powered byCusRev
4,8
Como base em 53 avaliações
  1. Amélie Dionísio (proprietário verificado)

  2. Isa (proprietário verificado)

  3. Ana A. (proprietário verificado)

    O peitoral anti-puxões resulta e é de boa qualidade. Tem de se ajustar bem o tamanho, para não ferir no “sovaco”.

    Imagem #1 de Ana A.
    Imagem #2 de Ana A.
    Imagem #3 de Ana A.
    Imagem #4 de Ana A.
  4. Paula Pereira (proprietário verificado)

    Correspondeu às expectativas e tem sido uma bia ajuda

    Imagem #1 de Paula Pereira
    Imagem #2 de Paula Pereira
  5. Rita Abreu (proprietário verificado)

    Produto fantástico, ótimo material e super adaptável!

  6. Isabel Pinelas (proprietário verificado)

    Os pormenores da embalagem, os pormenores que enriquecem os artigos e principalmente a qualidade dos mesmos são de excelência.
    Adorei!!

  7. Ruben Rosa (proprietário verificado)

  8. Joana Sousa (proprietário verificado)

  9. Ana S. (proprietário verificado)

  10. Marta Mendes (proprietário verificado)

    A Mel, o Cookie e o Balú adoraram os peitorais novos 😊🐕‍🦺❤
    Nídia obrigada por todo o carinho e dedicação com que os fez 🤗
    Sem dúvida uma excelente profissional, tanto na execução dos peitorais como na comunicação com o cliente.
    Ficámos rendidos 🥰

    Imagem #1 de Marta Mendes
    Imagem #2 de Marta Mendes
    Imagem #3 de Marta Mendes
    Imagem #4 de Marta Mendes
  11. Francisco (proprietário verificado)

    Imagem #1 de Francisco
  12. Anónimo (proprietário verificado)

  13. Filipa Balau (proprietário verificado)

    Imagem #1 de Filipa Balau
    Imagem #2 de Filipa Balau
  14. helena gomes (proprietário verificado)

  15. Filipe Pinto (proprietário verificado)

  16. Bruno Esteves (proprietário verificado)

  17. Sónia Santos (proprietário verificado)

    Adorei o resultado das duas cores que escolhi.

  18. Daniel Luís (proprietário verificado)

    Excelente produto.

  19. Vanda Pinheiro (proprietário verificado)

    Imagem #1 de Vanda Pinheiro
  20. Patrícia Pereira (proprietário verificado)

  21. Maria Fidalgo (proprietário verificado)

  22. Rita Levy (proprietário verificado)

  23. Alda Rufino (proprietário verificado)

    Gostei muito. Produto bonito e bem feito.

  24. António Macedo (proprietário verificado)

    Pode ser mais atractivo.
    Eficaz a reduzir significativamente o puxão.

  25. Susana Silva (proprietário verificado)

    Confortável e tem uma cor girissima

    Imagem #1 de Susana Silva
    Imagem #2 de Susana Silva
    Imagem #3 de Susana Silva
  26. José Carlos Teixeira (proprietário verificado)

    Material de excelente qualidade.

    Imagem #1 de José Carlos Teixeira
    Imagem #2 de José Carlos Teixeira
  27. Vera Almeida (proprietário verificado)

    Peitoral muito funcional e muito giro com cores vibrantes e que se destacam. As minhas patudas adoraram e eu também!!!!

    Imagem #1 de Vera Almeida
  28. Ema Machado (proprietário verificado)

  29. Andreia Silva (proprietário verificado)

  30. Daniela Marques (proprietário verificado)

  31. Maria Mata (proprietário verificado)

  32. Natércia Teixeira (proprietário verificado)

    Imagem #1 de Natércia Teixeira
  33. Catarina Lobão (proprietário verificado)

    Imagem #1 de Catarina Lobão
    Imagem #2 de Catarina Lobão
  34. Rafaela Vieira (proprietário verificado)

  35. susana pereira (proprietário verificado)

  36. Cláudia S. (proprietário verificado)

    Perfeito! Finalmente um arnês com as dimensões certas para a nossa Nala, devido ao peito largo dela era muito dificil de encontrar um arnês no-pull que lhe servisse e o tamanho S/M acentou que nem uma luva! A argola superior e a pega são detalhes que fazem toda a diferença, e este é sem dúvida o arnês mais confortável tanto para nós como para a Nala. Foi surpreendente a facilidade como a Nala o coloca pois tínhamos sempre dificuldade anteriormente, acho que ela gosta mais deste!

  37. Claudia Neto (proprietário verificado)

  38. Anónimo (proprietário verificado)

  39. Anónimo (proprietário verificado)

  40. Paula Alves (proprietário verificado)

  41. Eliana Nunes (proprietário verificado)

  42. Ana Maria Lopes (proprietário verificado)

  43. Patrícia Freitas (proprietário verificado)

  44. Gabriela Teixeira (proprietário verificado)

    É fácil de colocar, sem traumatismos e sem qualquer tipo de desconforto para o cão. E posso garantidamente confirmar a sua eficácia! O número de puxões reduziu significativamente, assim como a velocidade das caminhadas! Muito satisfeita, eu e o Tobias também 🙂

    Imagem #1 de Gabriela Teixeira
    Imagem #2 de Gabriela Teixeira
    • Walkies (gerente de loja)

      Muito obrigada Gabriela! Tenha em atenção que o arnês está mal colocado. A faixa do tórax (que tem a argola redonda a meio) deve ficar nas costas. A que tem o nome é uma pega, deve ficar um pouco mais larga. Veja as fotos no site 😉

  45. Lúcia (proprietário verificado)

    Imagem #1 de Lúcia
  46. Elisabete Mendes (proprietário verificado)

  47. Sara R. (proprietário verificado)

  48. Catarina Fernandes (proprietário verificado)

  49. Mafalda Baptista (proprietário verificado)

  50. Helena Semelhe (proprietário verificado)

  51. Tânia Dias (proprietário verificado)

  52. Maria Reis (proprietário verificado)

    O arnês ficou lindo de morrer e eu achei super prático e seguro. Todo personalizado consoante o meu gosto pessoal. O meu patudo também adorou! Recomendo sem dúvida este arnês e a walkies em específico para o fazer.

  53. Helena Semelhe (proprietário verificado)

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode gostar…